Final Fantasy X - Overdrives
funciona da mesma forma que os Limits Breaks e
Trances das versões anteriores de Final Fantasy, são alguma forma de ataque
especial que é ativado depois de encher uma barra mostrada perto do Hp.
Cada personagem tem seus próprios Overdrives. Em alguns deles pode ser conseguido “Great” por meio de um minigame a cada vez que você usar, o que aumenta o dano e muitas vezes adiciona alguns efeitos extras.
No começo eles funcionaram de maneira tradicional, a Stoic: depois de tomar um determinado dano ele ira carregar. Com o tempo seus personagens irão ganhando novas maneiras de carregar de acordo com o que eles usam na batalha: quem recupera a vida dos outros irá ganhar o modo Healer, que carrega a barra toda vez que se recupera a vida de um aliado, quem ataca muito irá ganhar o modo Warior, que aumenta quando você der dano nos inimigos. Certos personagens precisam executar mais vezes as ações do que outros para conseguir certos modos, logo os números são diferentes de acordo com o personagem. Os Aeons do jogo também tem Overdrives, só que eles carregaram a barra de qualquer maneira: levando dano, desviando dos ataques, atacando e etc.
Cada personagem tem seus próprios Overdrives. Em alguns deles pode ser conseguido “Great” por meio de um minigame a cada vez que você usar, o que aumenta o dano e muitas vezes adiciona alguns efeitos extras.
No começo eles funcionaram de maneira tradicional, a Stoic: depois de tomar um determinado dano ele ira carregar. Com o tempo seus personagens irão ganhando novas maneiras de carregar de acordo com o que eles usam na batalha: quem recupera a vida dos outros irá ganhar o modo Healer, que carrega a barra toda vez que se recupera a vida de um aliado, quem ataca muito irá ganhar o modo Warior, que aumenta quando você der dano nos inimigos. Certos personagens precisam executar mais vezes as ações do que outros para conseguir certos modos, logo os números são diferentes de acordo com o personagem. Os Aeons do jogo também tem Overdrives, só que eles carregaram a barra de qualquer maneira: levando dano, desviando dos ataques, atacando e etc.
Modos
Stoic – Carrega a barra quando toma dano em
batalha.
Você começa o jogo com ele.
Você começa o jogo com ele.
Warrior – Carrega a barra quando der dano nos
inimigos.
Ataque os inimigos de 100 a 300 vezes.
Ataque os inimigos de 100 a 300 vezes.
Healer – Carrega a barra quando curar um
aliado.
Cure 80 a 200 vezes os aliados.
Cure 80 a 200 vezes os aliados.
Comrade – Carrega quando os aliados
tomarem dano.
Veja seus aliados tomarem dano de 100 a 200 vezes.
Veja seus aliados tomarem dano de 100 a 200 vezes.
Slayer – Carrega quando você matar um
inimigo.
Mate de 80 a 200 inimigos
Mate de 80 a 200 inimigos
Victor – Carrega quando você vencer uma
batalha.
Vença uma batalha de 120 a 200 vezes
Vença uma batalha de 120 a 200 vezes
Tactian – Carrega quando você usar um status
ruim em um inimigo.
Use status ruins de 60 a 100 vezes nos inimigos.
Use status ruins de 60 a 100 vezes nos inimigos.
Hero – Carrega quando se mata um inimigo
muito mais forte que você.
Mate um inimigo forte de 50 a 70 vezes.
Mate um inimigo forte de 50 a 70 vezes.
Ally – Carrega a cada turno.
Tenha um turno de 320 a 600 vezes.
Tenha um turno de 320 a 600 vezes.
Daredevil – Carrega a cada turno que se passa
em estado crítico.
Tenha um turno em estado critico de 90 a 260 vezes.
Tenha um turno em estado critico de 90 a 260 vezes.
Solo – Carrega quando se tem um turno
sozinho em batalha.
Tenha um turno sozinho (sem outros membros, não com eles mortos) de 35 a 70 vezes.
Tenha um turno sozinho (sem outros membros, não com eles mortos) de 35 a 70 vezes.
Coward – Carrega quando se foge de uma
batalha.
Fuja de 400 a 1000 vezes de uma batalha.
Fuja de 400 a 1000 vezes de uma batalha.
Dancer – Carrega quando se desvia de um
ataque do inimigo.
Desvie de 130 a 250 vezes dos ataques de um inimigo.
Desvie de 130 a 250 vezes dos ataques de um inimigo.
Rook – Carrega toda vez que se anular o
golpe de um inimigo.
Anule de 110~120 golpes dos inimigos.
Anule de 110~120 golpes dos inimigos.
Suffer – Carrega toda vez que se é atingido
por um status ruim.
Seja atingido por status ruins de 80 a 130 vezes.
Seja atingido por status ruins de 80 a 130 vezes.
Victim – Carrega toda vez que se passa um
turno com um status ruim.
Passe de 100 a 160 turnos com status ruins.
Passe de 100 a 160 turnos com status ruins.
Avanger – Carrega toda a vez que se vê um
aliado sendo morto em uma batalha.
Passe de 80 a 150 turnos com um aliado morto em batalha.
Passe de 80 a 150 turnos com um aliado morto em batalha.
TIDUS - Swordplay
Uma barra irá aparecer no meio da tela com um marcador indo da direita
para a esquerda, se você conseguir apertar na hora que o marcador estiver
próximo do centro da barra. Caso você erre o marcador ira recomeçar no inicio
da barra, você tem determinado tempo para acertar, dependendo do tempo que
estiver sobrando o golpe será mais poderoso.
Para conseguir novos Overdrives você precisa usar várias vezes o Overdrive anterior.
Para conseguir novos Overdrives você precisa usar várias vezes o Overdrive anterior.
Spiral Cut – Golpeia o inimigo com um
ataque simples um pouco mais forte.
Começa o jogo com ele.
Slice & Dice – Golpeia um inimigo aleatoriamente 6 vezes com a espada.
Use 10 vezes o Overdrive anterior.
Energy Rain – Golpeia todos os inimigos uma vez.
Use 30 vezes os Overdrives anteriores no total.
Blitz Ace – 8 golpes no mesmo inimigo, seguido de um chute que causa um grande dano.
Use 80 vezes os Overdrives anteriores no total.
Começa o jogo com ele.
Slice & Dice – Golpeia um inimigo aleatoriamente 6 vezes com a espada.
Use 10 vezes o Overdrive anterior.
Energy Rain – Golpeia todos os inimigos uma vez.
Use 30 vezes os Overdrives anteriores no total.
Blitz Ace – 8 golpes no mesmo inimigo, seguido de um chute que causa um grande dano.
Use 80 vezes os Overdrives anteriores no total.
Yuna – Grand Summon
Yuna invoca um dos seus Aeons com a barra de Overdrive carregada. Depois
de ele usar o Overdrive ele voltará a onde estava antes. Confira os Overdrives
dos Aeons para mais detalhes.
Wakka – Slots
Três roletas de caça-níqueis de apostas irão aparecer na tela,
dependendo da combinação e do Overdrive usado haverá um efeito variado: Se você
conseguir 3 símbolos diferentes será um ataque comum, se conseguir 2 iguais
será usado um ataque do tipo em um inimigo, se conseguir 3 iguais será usado um
ataque do tipo em todos os inimigos. Há um grande espaço de tempo para fazer
isso, então você pode fazer com calma e geralmente conseguir a combinação
desejada.
Para conseguir novos Overdrives ganhe torneios e ligas de Blitzball.
Elemental Reels – Usa ataques de determinados elementos
(Água, trovão, fogo ou gelo).Para conseguir novos Overdrives ganhe torneios e ligas de Blitzball.
Começa o jogo com ele.
Attack Reels – Funciona de uma maneira
diferente dos outros, de acordo com quantos símbolos você conseguir ele ataca
varias vezes os inimigos, podendo chegar a 6 golpes*.
É um prêmio de torneios de Blitzball.
Status Reels – Usa ataques com um certo tipo de status ruim junto com o golpe.
É um prêmio das ligas de Blitzball.
Auroch Reels – Combina ataques de elementos com status ruins com a adição do símbolo dos Besaid Aurochs, que significa um grande dano não-elemetal em todos os inimigos.
É um prêmio dos torneios de Blitzball.
É um prêmio de torneios de Blitzball.
Status Reels – Usa ataques com um certo tipo de status ruim junto com o golpe.
É um prêmio das ligas de Blitzball.
Auroch Reels – Combina ataques de elementos com status ruins com a adição do símbolo dos Besaid Aurochs, que significa um grande dano não-elemetal em todos os inimigos.
É um prêmio dos torneios de Blitzball.
[*Nota: na versão internacional caso você consiga completar 6
golpes na roleta ganhará muitos ataques adicionais]
Lulu – Fury
Quando você ativar irá aparecer uma barra no meio da tela, gire o
direcional esquerdo o máximo de vezes que você puder, de acordo com quantas
vezes você girar serão usadas mais vezes a magia selecionada. Não gasta Mp e
pode ser usado mesmo com Silence. Quanto maior a magia de Lulu mais fácil será
para conseguir usar várias vezes a magia, e quanto mais forte a magia mais
difícil será para usar ela várias vezes.
Magias que podem ser usadas: Fire, Thunder, Water, Blizzard, Fira, Thundara, Watera, Bizzara, Firaga, Thundaga, Waterga, Blizzaga, Death, Bio, Drain, Osmose, Flare e Ultima.
Magias que podem ser usadas: Fire, Thunder, Water, Blizzard, Fira, Thundara, Watera, Bizzara, Firaga, Thundaga, Waterga, Blizzaga, Death, Bio, Drain, Osmose, Flare e Ultima.
Kimahri – Ronso Rage
Kimahri, assim como todos os Ronsos aprenderam a maneira dos inimigos de
lutar, podendo usar os ataques deles. Semelhante as Blue Magics de outros Final
fantasys. Para aprende-las use a habilidade Lancet nos inimigos. Quando você
aprender uma sua barra carregará automaticamente.
Jump – Pula e golpeia um inimigo.
Começa o jogo com ele.
Começa o jogo com ele.
Fire Breath – Dano de fogo em todos os
inimigos.
Aprendido de: Dual Horn, Grendel, Valaha, Yenke Ronso.*
Seed Cannon – Dano não-elemental em um inimigo.
Aprendido de: Grat, Ragora, Sandragora.
Self-Destruct – Se sacrifica para dar um grande dano no inimigo (você desaparece da batalha, não fica só morto).
Aprendido de: Bomb, Grenade, Puroboros, Biran Ronso*.
Aprendido de: Dual Horn, Grendel, Valaha, Yenke Ronso.*
Seed Cannon – Dano não-elemental em um inimigo.
Aprendido de: Grat, Ragora, Sandragora.
Self-Destruct – Se sacrifica para dar um grande dano no inimigo (você desaparece da batalha, não fica só morto).
Aprendido de: Bomb, Grenade, Puroboros, Biran Ronso*.
Thrust Kick – Dano não-elemental em um
inimigo, podendo tirar ele da batalha.
Aprendido de: YKT-11, YKT-63, Biran Ronso*.
Aprendido de: YKT-11, YKT-63, Biran Ronso*.
Stone Breath – Transforma o inimigo em
pedra.
Aprendido de: Basilisk, Anacondaur, Yenke Ronso*.
Aprendido de: Basilisk, Anacondaur, Yenke Ronso*.
Aqua Breath – Dano de água em todos os
inimigos.
Aprendido de: Chimera, Chimera Brain, Chimerageist, Yenke Ronso*.
Aprendido de: Chimera, Chimera Brain, Chimerageist, Yenke Ronso*.
Doom – Começa uma contagem no
inimigo, quando ela chegar a 0 o inimigo morre.
Aprendido de: Ghost, Wraith, Biran Ronso*.
Aprendido de: Ghost, Wraith, Biran Ronso*.
White Wind – Recupera metade da vida de
Kimahri na equipe toda.
Aprendido de: Spirit, Dark Flan, Yenke Ronso*.
Aprendido de: Spirit, Dark Flan, Yenke Ronso*.
Bad Breath – Causa diversos status ruins
em todos os inimigos.
Aprendido de: Malboro, Great Malboro.
Aprendido de: Malboro, Great Malboro.
Mighty Guard – Usa Protect, Shell e todas as
magia Null em todos da equipe.
Aprendido de: Behemoth, Behemoth King, Biran Ronso*.
Aprendido de: Behemoth, Behemoth King, Biran Ronso*.
Nova – Dano extremo em todos os
inimigos.
Aprendido de: Omega Weapon, Nemesis..
Aprendido de: Omega Weapon, Nemesis..
[*Nota – Pode-se aprender várias Ronso Rages desses
inimigos, sendo que a cada hora da batalha eles terão uma rage a ser
absorvida.]
Auron – Bushido
Quando você selecionar aparecerá uma combinação de botões e certo tempo
para completá-la, completando ela o ataque causará mais dano, alem de um efeito
especial. Para conseguir novos golpes consiga as Jetch Spheres espalhadas por
Spira após ter coletado a primeira em Macalania Woods. Para descobrir a
localização das Spheres consulte nossa seção de sidequests.
Dragon Fang – Esquerda, Baixo, Cima,
Direita, L1, R1, X, O
Ataca todos os inimigos e atraza o próximo turno deles.
Começa o jogo com ele.
Ataca todos os inimigos e atraza o próximo turno deles.
Começa o jogo com ele.
Shooting Star – Triangulo, O, Quadrado,
Esquerda, Direita, X
Ataca um inimigo e atira ele para fora da batalha.
Consiga a primeira Jetch sphere.
Ataca um inimigo e atira ele para fora da batalha.
Consiga a primeira Jetch sphere.
Banishing Blade – Cima, L1, Baixo, R1, Direita,
Esquerda, Triangulo
Ataca um inimigo e adiciona Power, Armor, Mental e Magic Break.
Consiga 3 Jetch spheres.
Ataca um inimigo e adiciona Power, Armor, Mental e Magic Break.
Consiga 3 Jetch spheres.
Tornado – X , Direita, R1, Esquerda,
L1, Triangulo.
Causa um dano extremo.
Consiga todas as Jetch spheres (10).
Causa um dano extremo.
Consiga todas as Jetch spheres (10).
Rikku – Mix
Mix é um Overdrive, da Rikku, que permite que você combine 2 itens para
formar algum efeito. Os itens listados aqui são só alguns exemplos dos itens
mais comuns e baratos usados para gerar o efeito, existem milhares de outras
combinações, mas os resultados são só esses. Quase todos os efeitos de cura são
limitados a 9999 de recuperação, exceto alguns como Final Elixir, Ultra potion
e etc.
Tente sempre manter 99 de todos os itens baratos das lojas, principalmente no final do jogo, facilita muito na hora de usar esse Overdrive
Tente sempre manter 99 de todos os itens baratos das lojas, principalmente no final do jogo, facilita muito na hora de usar esse Overdrive
Nome
|
Efeito
|
Item 1
|
Item 2
|
Tipo
|
Ultra Potion
|
Recupera todo o Hp da equipe.
|
-Potion
|
-Potion
|
Cura
|
Panacea
|
Recupera todos os status anormais de toda equipe.
|
-Potion
|
Cura
|
|
Ultra Cure
|
Recupera todo o Hp e cura status anormais de toda equipe.
|
-Power Distiler
|
Cura
|
|
Mega Phoenix
|
Revive toda a equipe com metade do Hp.
|
-Phoenix Down
|
-Phoenix Down
|
Cura
|
Final Phoenix
|
Revive toda a equipe com o Hp cheio.
|
-Phoenix Down
|
Cura
|
|
Elixir
|
Recupera todo o Hp e Mp de um personagem.
|
-Antidote
|
Cura
|
|
Mega Elixir
|
Recupera todo o Hp e Mp de toda a equipe.
|
-Antidote
|
-Soft
|
Cura
|
Super Elixir
|
Recupera todo o Hp e Mp e cura status anormais de toda a equipe.
|
-Potion
-Antidote |
Cura
|
|
Final Elixir
|
Recupera todo o Hp e Mp, cura status anormais e revive com Hp parcial
toda a equipe.
|
-Hi-Potion
|
Cura
|
Final Elixir
|
Recupera todo o Hp e Mp, cura status anormais e revive com Hp parcial
toda a equipe.
|
-Hi-Potion
|
Cura
|
|
Nul-All
|
Todos os tipos de Null em um personagem.
|
-Potion
|
Cura
|
|
Mega Nul-All
|
Todos os tipos de Null na equipe.
|
-Hi-Potion
|
Suporte
|
|
Hyper Nul-All
|
Todos os tipos de Null na equipe, junto com Cheer e Focus.
|
-Stamina Spring
-Musk |
-Stamina Spring
-Musk |
Suporte
|
Ultra Nul-All
|
Todos os tipos de Null na equipe, junto com um aumento em todos os
status.
|
-Light Curtain
-Lunar Curtain |
-Healing Spring
|
Suporte
|
Vitality
|
Dobra o máximo de Hp de um membro da equipe.
|
-Hi-Potion
|
-Hi-Potion
|
Suporte
|
Mega Vitality
|
Dobra o máximo de Hp da equipe.
|
-Map
|
-Stamina Tablet
|
Suporte
|
Hyper Vitality
|
Dobra o máximo de Hp da equipe junto com Cheer.
|
-Stamina Tonic
|
Suporte
|
|
Mana
|
Dobra o máximo de Mp de um membro da equipe.
|
-Potion
|
-Ether
|
Suporte
|
Mega Mana
|
Dobra o máximo de Mp da equipe.
|
-Ether
|
-Map
|
Suporte
|
Hyper Mana
|
Dobra o máximo de Hp da equipe junto com Focus.
|
-Mana Tablet
-Mana Tonic |
-Potion
-Map |
Suporte
|
Mighty Wall
|
Shell e Protect em toda a equipe.
|
-Power Distiler
|
-Power Sphere
|
Suporte
|
Suporte Mighty G
|
Shell, Protect e Haste em toda a equipe.
|
Suporte
|
||
Super Mighty G
|
Shell, Protect, Haste e Regen em toda a equipe.
|
-Lunar Curtain
-Light Curtain |
Suporte
|
|
Hyper Mighty G
|
Shell, Protect, Haste, Regen e Auto-Life em toda a equipe.
|
-Light Curtain
-Heal Spring -Chocobo Wing |
-Pendulum
-Wining Formula -Door to Tomorrow |
Suporte
|
Freedom
|
0 de custo de Mp para um membro da equipe.
|
-Ether
|
-Remedy
|
Suporte
|
Freedom X
|
0 de custo de Mp para a equipe.
|
-Ether
-Twin Stars |
-Musk
|
Suporte
|
Hero Drink
|
Aumenta a chance de dano crítico para um membro da equipe.
|
-Potion
|
-Fortune Sphere
-Luck Sphere |
Suporte
|
Miracle Drink
|
Aumenta a chance de dano crítico para a equipe.
|
-Fortune Sphere
|
Suporte
|
|
Quartet of 9
|
Aumenta todos os movimentos de um membro da equipe para 9999.
|
-Pendulum
-Wining Formula -Door to Tomorrow |
-Lv. 1 Key Sphere
-Lv. 2 Key Sphere |
Suporte
|
Trio of 9999
|
Aumenta todos os movimentos da equipe para 9999.
|
-Door to Tomorrow
-Gambler Spirit |
-Door to Tomorrow
-Gambler Spirit |
Suporte
|
Hot Spurs
|
Dobra a velocidade da barra de Overdrive para um membro da equipe.
|
-Elixir
|
Suporte
|
|
Eccentric
|
Dobra a velocidade da barra de Overdrive para a equipe.
|
-Amulet
-Elixir |
-Amulet
|
Suporte
|
Grenade
|
Dano pequeno a todos os inimigos.
|
-Bomb Fragment
|
-Antartic Wind
|
Não-Elemental
|
Frag Grenade
|
Dano pequeno a todos os inimigos com Break Armor.
|
-Power Sphere
|
-Power Sphere
|
Não-Elemental
|
Blaster Mine
|
Dano pequeno a todos os inimigos com status ruins.
|
-Antidote
|
-Granade
|
Não-Elemental
|
Hazardous Shell
|
Dano pequeno a todos os inimigos com status ruins.
|
-Granade
|
-Map
|
Não-Elemental
|
Pineapple
|
Dano médio a todos os inimigos.
|
-Map
|
Não-Elemental
|
|
Calamity Bomb
|
Dano médio a todos os inimigos com status ruins.
|
-Musk
|
-Lv. 1 Key Sphere
-Lv. 2 Key Sphere |
Não-Elemental
|
Cluster Bomb
|
Dano grande a todos os inimigos.
|
-Map
|
-Amulet
-Door to Tomorrow |
Não-Elemental
|
Potato Masher
|
Dano grande a todos os inimigos.
|
-Map
|
-Map
|
Não-Elemental
|
Tallboy
|
Dano grande a todos os inimigos.
|
-Granade
|
-Amulet
-Door to Tomorrow |
Não-Elemental
|
Chaos Grenade
|
Dano grande a todos os inimigos com status ruins.
|
-Musk
|
-Amulet
-Door to Tomorrow |
Não-Elemental
|
Nega Burst
|
Reduz o Hp de todos os inimigos para ¼.
|
-Shadow Gem
|
Não-Elemental
|
|
Black Hole
|
Reduz o Hp de todos os inimigos para 1/16.
|
-Shadow Gem
|
-Amulet
-Door to Tomorrow |
Não-Elemental
|
Supernova
|
2 danos de 9999 em todos os inimigos.
|
-Dark Matter
-Supreme Gem |
-Dark Matter
-Supreme Gem |
Não-Elemental
|
Heat Blaster
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 5 ataques.
|
-Bomb Fragment
|
Fogo
|
|
Fire Storm
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 6 ataques.
|
-Fire Gem
|
Fogo
|
|
Burning Soul
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 9 ataques.
|
-Fire Gem
|
Fogo
|
|
Brimstone
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Bomb Fragment
|
-Sleep Powder
|
Fogo
|
Abaddon Flame
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Bomb Fragment
|
-Chocobo Feather
|
Fogo
|
Thunderbolt
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 5 ataques.
|
-Eletric Marble
|
Trovão
|
|
Rolling Thunder
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 6 ataques.
|
-Lit Gem
|
Trovão
|
|
Lightning Bolt
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 9 ataques.
|
-Lit Gem
|
Trovão
|
|
Electroshock
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Eletric Marble
|
-Sleep Powder
|
Trovão
|
Thunderblast
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Lit Gem
|
-Sleep Powder
|
Trovão
|
Waterfall
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 5 ataques.
|
-Fish Scale
|
Água
|
|
Flash Flood
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 6 ataques.
|
-Water Gem
|
Água
|
|
Tidal Wave
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 9 ataques.
|
-Water Gem
|
Água
|
|
Aqua Toxin
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Fish Scale
|
-Sleep Powder
|
Água
|
Dark Rain
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Dragon Scale
|
-Dream Powder
|
Água
|
Snow Flurry
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 5 ataques.
|
-Antartic Wind
|
Gelo
|
|
Icefall
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 6 ataques.
|
-Ice Gem
|
Gelo
|
|
Winter Storm
|
Dano pequeno em todos os inimigos em 9 ataques.
|
-Ice Gem
|
Gelo
|
|
Black Ice
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Antartic Wind
|
-Chocobo Feather
|
Gelo
|
Krysta
|
Dano grande com status ruins em todos os inimigos em 3 ataques.
|
-Ice Gem
|
-Sleep Powder
|
Gelo
|
Overdrives dos Aeons
Valefor – Energy Ray: Um raio atinge todos os inimigos.
– Energy Blast*: Um ataque forte de energia em todos os inimigos, mas demora mais tempo para se recuperar
– Energy Blast*: Um ataque forte de energia em todos os inimigos, mas demora mais tempo para se recuperar
Ifreet – Hellfire: Um ataque de fogo com um grande
dano em todos os inimigos.
Ixion – Thor’s Hammer: Um ataque de trovão com um dano
muito forte em todos os inimigos.
Shiva – Diamond Dust: Um ataque de gelo com um grande
dano em todos os inimigos.
Bahamut – Mega Flare: Um ataque não-elemental com um dano
extremo em todos os inimigos.
Yojimbo: Yojimbo não tem um Overdrive
próprio, mas fica mais fácil de conseguir seu Zanmato quando está em
Overdrive.
Overdrive.
Anima – Oblivion: Uma série de golpes com um dano
absurdo, possivelmente o ataque mais forte de todo o jogo. Com
bons status pode alcançar danos na casa dos milhões.
bons status pode alcançar danos na casa dos milhões.
Magus Sisters – Delta Attack: Um ataque triplo que só pode ser
executado quando todas as Magus sisters estão com a
barra de Overdrive carregada. Dano massivo não-elemental em todos os inimigos.
[*Nota: o Overdrive Energy Blast pode ser conseguido achando um cachorro
perto do templo de Besaid assim que Yuna entra no seu grupo.]barra de Overdrive carregada. Dano massivo não-elemental em todos os inimigos.
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